Lutas

Bellator planeja estreia no Brasil este ano com luta entre Wanderlei e Sonnen

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: reprodução/ Reprodução/Facebook oficial do Wanderlei Silva

O Bellator planeja fazer um evento com luta entre Wanderlei e Sonnen aqui no Brasil ainda este ano. Foi o que confirmou o presidente Scott Coker, em entrevista ao Combate.com.

Os dois lutadores vão se enfrentar no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York. O presidente cogita até fazer uma possível revanche no Brasil e ainda em 2017.

LEIA MAIS:
“TEVE SORTE POR ALGUM TEMPO, E AGORA ACABOU”, DIZ ANDERSON SILVA SOBRE WEIDMAN
VÍDEO: BÊBADO TENTA AGREDIR EX-LUTADOR DE MMA, MAS ELES TERMINAM ABRAÇADOS

“Temos planos de ir para o Brasil. Vamos esperar para ver o que acontece na luta entre Chael Sonnen e Wanderlei no dia 24 de junho, no Madison Square Garden. Dependendo da luta, se for boa, talvez façamos a revanche no Brasil mais tarde no ano. Vamos deixar um espaço no nosso calendário para isso”, afirmou Scott Coker.

De acordo com Scott, o principal lutador para promover esse evento aqui no país é o Wanderlei Silva.

“Acho que Wanderlei Silva contra qualquer um dos nossos lutadores seria fantástico. Temos Wanderlei e outros bons lutadores. Temos Rafael Carvalho, os irmãos Pitbull, Douglas Lima. Temos ótimos lutadores para levar ao Brasil, mas acho que o Wanderlei seria uma peça-chave para nós. Seria algo grande no Brasil”.

Há muitos fãs de lutas que estão com receio sobre se realmente o confronto entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva vai acontecer. O presidente garante que haverá o evento com o duelo entre os dois atletas.

“Ah, não se preocupem. Vai acontecer. Esses dois querem se enfrentar. Wanderlei quer, e Chael quer. Fale com o Chael, ele vai te dizer. Ele quer enfrentar o Wanderlei e dar uma lição nele. E Wanderlei não gosta nem um pouco do Chael. Tivemos uma coletiva de imprensa em Nova York, não quero repetir o que disseram, e foi muito pessoal. Sei que é uma rivalidade quente. E quando as grades estiverem fechadas, que vença o melhor”, concluiu.