DESTAQUE

Saiba quais jogadores do Botafogo voltaram da Colômbia para jogar a final contra o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O técnico Jair Ventura selecionou nove jogadores para voltarem ao Brasil e jogar o clássico contra o Vasco que decide o campeão da Taça Rio.

O grupo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (15). Os jogadores são: Bruno Silva, Dudu Cearense, Fernandes, Gilson, Guilherme, Helton Leite, Igor Rabello, Leandrinho e Sassá.

LEIA MAIS:
Camilo ou Montillo? Comentarista aponta qual escolheria para ser titular do Botafogo
Análise tática: como Vasco e Botafogo devem se comportar no clássico

“O Jair fala que temos que ganhar. Não importa o jogo. No mundo do futebol isso é muito importante. É uma final, vamos pra vencer, com força máxima. Eu considero todo mundo titular. Todos treinam com a mesma força para chegar bem nestes momentos”, declarou o volante Matheus Fernandes.

Vasco x Botafogo jogam neste domingo (16) a partir das 16h (de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Sendo assim, o time de General Severiano deve mesclar jogadores reservas com outros que se destacam nas categorias de base. O time deve entrar em campo com Helton Leite, Fernandes, Igor Rabello, Renan Fonseca e Gilson; Bruno Silva, Dudu Cearense, Matheus Fernandes e Leandrinho; Guilherme e Sassá (Joel).

O banco de reservas deve ter Saulo, Kanu, Yuri, Pachu, Renan Gorne e Vinícius Tanque. Estes jogadores ficaram no Rio de Janeiro treinando sob orientação do auxiliar técnico Felipe Conceição.