DESTAQUE

Bruninho relembra grandes jogos do Sesi no ano para inspirar o time contra o Taubaté

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

seleção brasileira

Crédito: Reprodução/Instagram

Em dias de importantes jogos, inspirações em grandes jogos passados são naturais para todos os torcedores e jogadores, também. O Sesi enfrenta a equipe do Taubaté pela semifinal da Superliga Masculina, pelo quarto jogo da fase semifinal.

O Sesi perdeu os dois primeiros jogos, mas ganhou o terceiro fora de casa e forçou o quarto jogo, que acontecerá às 19h30 desta quinta-feira e precisa vencer para levar a partida ao quinto e decisivo jogo. Caso contrário, estará eliminado da Superliga.

LEIA MAIS:

Paulo Coco é o novo técnico do Praia Clube

Um dos principais jogadores do clube, Bruno, em entrevista ao Torcedores.com via Amma assessoria, relembrou grandes jogos que o Sesi fez na temporada, que serviriam de inspiração para a equipe hoje:

“Fizemos algumas grandes partidas como a semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e um jogo das quartas contra o Minas e essa última partida (contra o Taubaté)….Time sempre jogou aguerrido e com lucidez mesmo em momento que esteve atrás no placar.”

O jogador avaliou o que o time melhorou dos primeiros jogos, da semifinal contra o Taubaté do primeiro para o terceiro jogo, quando venceu fora de casa: “O saque entrou melhor e foi mais agressivo , dificultando a equipe de Taubaté a atacar com tranquilidade”, disse. “A partida será definida em detalhes mas começar com agressividade e vencendo o primeiro set pode criar mais dúvidas na cabeça deles”, completou o levantador, projetando a partida.