DESTAQUE

Buffarini se lesiona e está fora do jogo contra o Corinthians

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Crédito: Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni ganhou mais um desfalque para as decisões de abril. O lateral direito Buffarini está fora do jogo contra o Corinthians pela semifinal do Paulistão. O argentino tem um estiramento na coxa esquerda e o provável substituto do defensor será o volante Araruna.

Buffarini foi titular na partida contra o Cruzeiro e deu lugar ao volante no segundo tempo. Agora, o argentino se junta a Sidão, Edimar, Bruno, Lucas Fernandes e Chavez como desfalques para a partida. O peruano Cueva que não atuou contra os mineiros, voltou a treinar com o elenco nesta sexta-feira mas ainda é dúvida para o clássico.

LEIA MAIS:

VOCÊ SE LEMBRA QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE SÃO PAULO NÃO FEZ GOLS NO MORUMBI? FAZIA TEMPO…

REPÓRTER LEVA ‘INVERTIDA’ DE RODRIGO CAIO EM ENTREVISTA COLETIVA

OPINIÃO: O SÃO PAULO DORMIU E A RAPOSA FEZ A FESTA NO MORUMBI

O tempo de recuperação deve ser entre duas a quatro semanas e o argentino deve perder as finais do Paulistão caso o São Paulo consiga se classificar, a decisão contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e o jogo de volta contra o Defensa y Justicia.

Araruna, volante de origem mas com passagens pela lateral durante a base, jogou 16 das 22 partidas do time no ano e foi elogiado quando jogou, inclusive contra o Corinthians pelo Paulistão. Recentemente, o camisa 28 teve seu contrato renovado até 2020.