Bundesliga: confira a classificação do Campeonato Alemão após a 27ª rodada

Tivemos nesta quarta-feira, mais alguns jogos da 27ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). O RB Leipzig conseguiu vencer o Mainz fora de casa e se mantém na vice liderança, enquanto Bayern de Munique foi derrotado, e o Borussia Dortmund venceu. Confira a classificação atualizada:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tabela Bundesliga

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
LA LIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (05/04)

A 27ª rodada do Campeonato Alemão não teve tantas alterações entre os primeiros colocados da tabela de classificação, mas a diferença entre o líder e o vice diminuiu. A rodada teve inicio na terça-feira, com quatro jogos, e o destaque ficou por conta da derrota do Bayern de Munique fora de casa para o Hoffenheim, o que manteve os mandantes na terceira posição à frente do Borussia Dortmund, que também venceu o jogo contra o Hamburgo por 3 a 0.

Nesta quarta-feira, o RB Leipzig não desperdiçou a chance de diminuir a diferença entre ele e o líder Bayern de Munique: venceu o Mainz fora de casa por 3 a 2, e agora tem 55 pontos, dez a menos do que os Bávaros. Agora, o time de Leipzig fica na expectativa de conseguir diminuir ainda mais a diferença na próxima rodada, já que o líder da Bundesliga vai receber no Allianz Arena o Borussia Dortmund.

Twitter Oficial da Bundesliga

A briga pela artilharia da Bundesliga também está interessante: Aubameyang tem 25 gols, mas Lewandowski tem apenas um a menos, e neste próximo sábado, ambos estarão frente a frente. Quem vai sair do Allianz Arena na liderança da artilharia do Campeonato Alemão?

Twitter Oficial da Bundesliga