Caldense x Atlético-MG: assista aos gols da partida

Caldense x Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo, 09, em Poços de Caldas, em jogo válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida e não perde da cobertura da temporada do Futebol Feminino.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução

Já classificado e com a primeira posição assegurada, o Atlético não relacionou nenhum titular para o jogo de hoje e vai preservar seus jogadores para a próxima partida na Libertadores. Por outro lado, a Caldense ainda sonha com uma nas semifinais.

LEIA MAIS:

VETADO! ERAZO VIRA DESFALQUE NO ATLÉTICO-MG E ADIA ESTREIA EM 2017

ATLÉTICO X SPORT BOYS: MAIS DE 15 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA ESTREIA DO GALO EM CASA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O jogo desta tarde marcará a estreia como titular do meia Marlone com a camisa do Atlético-MG. Outra novidade é no meio-campo. Recém-contratado, o volante, que entrou em apenas uma partida do Galo no ano, está confirmado na equipe titular.

Na defesa, o jovem Jesiel entra na equipe ao lado de Felipe Santana por conta do corte do equatoriano Erazo, que voltou a sentir dores no joelho e foi poupado pela comissão técnica atleticana. Já no ataque a novidade é Flavio, que vai para o jogo no lugar do reserva Rafael Moura, que está pendurado com dois cartões amarelos.

Ficha técnica de Caldense x Atlético-MG:

Local: Estádio Ronaldão

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Fazekas

Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira

Caldense: Neguete; Jefferson Feijão (Diego Clementino), Marcelo, Thiago Carpini e Rafael Estevam; Eduardo Mineiro (César), Hygor, Zambi e Leandro Oliveira (Cristiano); Wellington Rato e Luiz Eduardo.

Atlético-MGUilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel (Nathan) e Leonan (Daniel); Adilson, Yago, Danilo, Marlone e Carlos Eduardo (Marco Túlio); Flávio.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi um golaço. Aos 37 minutos, Marlone surpreendeu o goleiro Neguete e abriu o placar em cobrança de falta.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Luis Eduardo ganhou no alto da zaga do Atlético-MG e empatou a partida.

Aos 30′, Cristiano arrancou do campo de defesa e arriscou de longe para virar o jogo para a Caldense.