Futebol

Camilo ou Montillo? Apresentador do Sportv diz qual escolheria para titular do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Camilo e Montillo. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 31 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo venceu a equipe do Atlético Nacional por 2 a 0 e segue 100% na fase de grupos da Libertadores. Próximo jogo na competição será na quinta, contra o Barcelona, em Guayaquil.

No programa Troca de Passes pós-jogo, o apresentador Roger Flores elogiou bastante a atuação de Camilo como armador principal do Fogão. Para ele, o camisa 10 tem que jogar nessa função, mesmo com Montillo disponível.

“Uma análise minha. Tenho total respeito pelo Jair, que está nos treinamentos e vê de perto. Se analisar o que o Camilo e o Montillo vinham fazendo, para escolher um, seria o Camilo. Mas é importante ter jogadores de qualidade numa competição dessa”, destacou.

Na mesma linha, Muricy Ramalho fez seu comentário, relembrando que a posição em que melhor joga é essa.

“Essa é a melhor posição do Camilo. Por dentro do campo e atrás do camisa 9. Ele tem uma chegada muito boa. Pelo lado do campo sofre um pouco, porque tem que acompanhar o lateral. Por isso, não dá para reclamar do cara que se machuca (Montillo). O Camilo entrou e acabou com o jogo”, comentou o ex-treinador.

Antes do Barcelona, o time comandado por Jair Ventura disputa a final da Taça Rio, contra o Vasco, no domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos.