Futebol

Carille elogia atuação do Corinthians e mira decisão na Arena: “Vantagem mínima”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Carille

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carille deixou o Beira-Rio satisfeito com a atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Internacional, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A igualdade no placar com gol dá vantagem pequena para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, dia 19 de abril, na Arena Corinthians.

O técnico alvinegro disse que a partida foi a melhor do Timão como visitante na temporada. “Dos jogos fora de casa, com certeza esse foi o melhor. Contra o Palmeiras, o primeiro tempo foi bom, com 11 contra 11, depois foi superação. Jogo contra o Santos também. E hoje foi a melhor partida do Corinthians comigo jogando fora de casa“, destacou o técnico.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO REPETE PAULISTÃO E DEIXA CLÁSSICOS PAULISTAS NO PPV
PORTO PAGARÁ R$ 15 MILHÕES AO CORINTHIANS PELO RESTANTE DOS DIREITOS DE FELIPE, DIZ JORNAL
FPF DEFINE ÁRBITRO DO JOGO DE IDA DA SEMI ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS; VEJA

Com o empate por 1 a 1, o Corinthians por empatar sem gols em Itaquera que irá avançar para às oitavas de final da Copa do Brasil. Carille comemorou a vantagem e projetou o jogo na Arena.

A gente sabe que jogar em casa sempre há diferença, o Inter tentou usar a força de sua casa, e lá vai ser assim, o poder de jogar em Itaquera. Vantagem mínima, não podemos ficar retraídos para jogar no erro, vamos impor nossa força – avisou.

O Corinthians agora volta suas atenções para o jogo contra o São Paulo, neste domingo (16), às 19h (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela ida das semifinais do Paulistão.

Assista ao vídeo da coletiva de Fábio Carille direto do Beira-Rio: