Cartola FC

Cartola FC: Torcedores elegem primeiro atleta “bom e barato” de 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cartola FC

Crédito: Divulgação

Os cartoleiros de plantão que estão ansiosos para o início do Cartola FC 2017 puderam conhecer os primeiros valores de jogadores na última terça-feira (11).

Através de um live no Facebook, os fãs do Fantasy Game puderam escolher o primeiro atleta bom e barato de 2017, e, os cartoleiros escolheram o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass.

Com preço inicial de C$16,00, Prass teve seu valor reduzido pela metade (C$8,00), para alegria dos muitos que pretendem utilizá-lo.

Os demais goleiros apresentados foram, Weverton, do Atlético-PR (C$17,00), Gatito Fernández, do Botafogo (C$12,00), além de Magrão (Sport) e Aranha (Ponte Preta), com valores de C$9,00 cada. O jogo deve ser liberado no fim do mês de abril.

Mais jogadores devem ser precificados nos próximos dias. Confira a agenda:

É Gol (SporTV) – Outros três goleiros e três atacantes serão precificados no mesmo programa do dia 14, sexta-feira, além de mais três goleiros e três atacantes, que fecham a precificação do É Gol na edição que vai ao ar dia 19 de abril.

Esporte Espetacular (TV Globo) – Uma enquete será aberta no próximo sábado, dia 15, no GloboEsporte.com, com 12 jogadores, para os cartoleiros definirem quem merece ser o mais caro. O resultado final será anunciado no Esporte Espetacular, domingo de manhã.

Play no Cartola (GloboEsporte.com) – Outra precificação acontecerá na segunda-feira, dia 17, no programa Play no Cartola.