Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cirino vibra com aplausos e agente revela motivo para acreditar em recomeço no Fla

Após quase se transferir para o Internacional no início do ano, Marcelo Cirino voltou a ter oportunidade de atuar em uma partida importante do Flamengo. O atacante entrou em campo aplaudido e com o nome gritado na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR pela Libertadores.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Staff Images/ Flamengo

LEIA MAIS:
Oficial! Flamengo renova com mais um jogador do elenco
Guerrero confirma proposta do exterior e revela desejo para o futuro
Bandeira elogia nova casa do Flamengo e revela previsão para estréia; veja  
Vinícius Junior revela seu ídolo, drible preferido e os títulos que quer ganhar no Fla 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após o jogo, Cirino vibrou pelo incentivo recebido, ressaltando a importância do time ser líder do grupo na Libertadores.

– É muito gratificante você ouvir seu nome ser gritado pela maior torcida do Brasil e eu dentro de campo tentei retribuir da melhor maneira possível. Ser líder do grupo nos dá uma confiança para poder trabalhar para o próximo jogo e manter essa liderança que vai ser muito importante para gente – disse em declaração para FlaTv.

.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Crédito: Staff Images/ Flamengo

.

Em entrevista para Rádio Brasil, Paulo Miranda, empresário de Marcelo Cirino, revelou o motivo do atacante ter retornado ao Fla com outra cabeça e espera um recomeço na carreira do jogador.

– Espero que o jogo contra o Atlético-PR seja uma virada na carreira dele no Flamengo. Ninguém esperava aqueles aplausos. Depois do nascimento da filha, ele voltou para o Rio com outra cabeça.

O agente disse também que o jogador estava sentindo a pressão de ser criticado, mas acha que o jogo da Libertadores pode mudar o comportamento do torcedor com Cirino.

– Espero que o que aconteceu ontem seja uma mudança de comportamento para muita gente. Parte da torcida não gosta dele por conta de algumas atuações, mas acho a situação um pouco exagerada. Ele sentia a pressão no dia a dia, como pessoa. Nesse caso, todo mundo acaba perdendo, o jogador, o torcedor e o clube.

Por fim, Paulo Miranda falou sobre a negociação frustrada com o Inter e a permanência no Fla. O agente afirmou que é cedo para pensar na renovação de contrato.

– As coisas foram muito bem conduzidas internamente. O Marcelo está muito focado. Estamos pensando um passo de cada vez. Sobre renovação de contrato, está muito longe ainda.

.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Quem está em alta no Flamengo é o companheiro de Marcelo Cirino, o peruano Paolo Guerrero, que conversou com o maior ídolo da história do clube. Veja acessando ao link: Zico aconselha Guerrero sobre Libertadores e ouve resposta confiante.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo?  
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío é mais um entre os 20 estrangeiros do Fla no século; veja

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi