DESTAQUE

Com presença da torcida, Ponte Preta faz último treino antes de semifinal

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: PontePress/Fábio Leoni

A Ponte Preta encerrou neste sábado (15) a preparação para a primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista, neste domingo (16) no Moisés Lucarelli. O técnico Gilson Kleina deu apenas um treino recreativo antes da partida contra o Palmeiras, com presença maciça da torcida.

Pelo menos 500 torcedores, de acordo com estimativas do clube, para apoiar os jogadores da Macaca. A preparação foi encerrada com Kleina tendo duas dúvidas para o jogo de domingo: Nino Paraíba e Renato Cajá.

LEIA MAIS

EVERTON RIBEIRO MARCA E VENCE DUELO COM VALDIVIA NOS EMIRADOS ÁRABES

EDUARDO BAPTISTA ELOGIA ELENCO DO PALMEIRAS E DEFENDE BORJA “EM BREVE, ELE VAI ATINGIR O SEU ÁPICE”

Os dois jogadores se recuperam de edemas musculares e não treinaram neste sábado. Ambos segue ainda com suas participações indefinidas para o jogo de domingo e só terão se aproveitamento decidido pouco antes de enfrentar o Palmeiras.

Jéferson é o principal candidato a jogar como lateral-direito caso Nino Paraíba não jogue. Para a vaga de Cajá, o treinador da Ponte Preta pode escolher entre Jádson ou Wendel como candidatos a jogar na posição do meia contra o Palmeiras.

“Nós jogadores temos que correr por essa camisa, essa multidão, essa cidade. Vamos ter que encarar dessa forma. Não temos que fazer nada diferente neste momento. É tentar fazer o jogo mais simples possível, como foi feito durante toda a competição”, disse Wendel ao site oficial do clube.