DESTAQUE

De arrepiar! Torcida e jogadores do Palmeiras vão à loucura com o gol de Fabiano; assista

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução

Emocionante! E foi no sufoco, mas o gol do lateral Fabiano aos 54 minutos do segundo tempo, deixou os torcedores, jogadores e comissão técnica eufóricos no Allianz Parque.  

O Palmeiras estava empatando com o Peñarol, do Uruguai e estava sendo um péssimo resultado para o Verdão na noite desta quarta-feira (12), pela Copa Libertadores. O alviverde perdeu um caminhão de gols, o rival fazia catimba e o juiz atrapalhava o espetáculo.

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
ATÉ FAZER? PALMEIRAS X PEÑAROL TEVE APENAS 40 MINUTOS DE BOLA ROLANDO

Quando no último lance da partida, Michel Bastos cobrou o escanteio, Fabiano subiu mais alto e testou firme para as redes do adversário. A bola chegou a bater na trave antes de entrar. E ai, o Allianz Parque foi a loucura.

Nas imagens, os torcedores não acreditavam em mais um gol nos acréscimos (o outro foi do zagueiro Mina, contra o Jorge Wilsterman, aos 50 minutos). Os jogadores reservas entraram dentro de campo comemorando muito e até o Eduardo Baptista não aguentou tanta emoção.

ASSISTA A COMEMORAÇÃO:

Com o resultado, o Palmeiras lidera o grupo 5 com 7 pontos e enfrenta o próprio time uruguaio na próxima fase da competição.