DESTAQUE

Comentarista detona arbitragem de Palmeiras x Peñarol: ‘Nunca vi um juiz atrapalhar tanto’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ESPN

O comentarista Gian Oddi, dos canais ESPN, não poupou críticas ao árbitro Roddy Zambrano do confronto entre Palmeiras x Peñarol, válido pela Copa Libertadores da América, que terminou com vitória dramática da equipe brasileira com gol no final por 3×2. 

“A arbitragem foi terrível, desde o primeiro minuto. Com três minutos de jogo, ele já tinha errado três lances, ele e seus assistentes. Um árbitro muito ruim do ponto de vista técnico, errou muito […] Nunca vi um árbitro atrapalhar tanto um jogo, parar tanto um jogo”, afirmou o comentarista em sua participação no programa “Linha de Passe”.

LEIA MAIS:
DUDU DESABAFA APÓS VITÓRIA DRAMÁTICA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Gian Oddi também condenou a “catimba” da equipe do Peñarol, mas disse que o principal culpado por parar o jogo o tempo todo, principalmente durante a segunda etapa, foi o árbitro da partida, o qual ele comentou que errou para os dois lados e prejudicou demais a partida.

Em campo, o duelo se mostrou bastante nervoso, com momentos de tensão e muita discussão entre os jogadores das duas equipes. A arbitragem foi criticada pelos dois lados, em especial pela imprensa uruguaia, que definiu como “roubo” e “escândalo” o gol da vitória do Palmeiras ter saído aos 54 minutos do segundo tempo com o lateral direito Fabiano.

Você pode assistir ao comentário feito por Gian Oddi ao clicar AQUI!