DESTAQUE

Veja como esses torcedores reagiram à vitória do Palmeiras sobre o Peñarol

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

torcedores do Palmeiras

Crédito: Reprodução/Youtube

Como se diz na gíria do futebol, a partida do Palmeiras contra o Peñarol, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2017, foi ‘teste para cardíaco’. Após sair atrás do placar e buscar a virada logo após o intervalo, o Verdão sofreu o empate e só confirmou a vitória com um salvador de Fabiano, quando o relógio marcava 54 minutos de jogo no segundo tempo.

A vibração com o gol do lateral tomou conta das arquibancadas do Allianz Parque, que mais uma vez estiveram lotadas, e dos palmeirenses espalhados por todo o Brasil e pelo Mundo.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO SANTOS ADMITE PROCURA POR VALDÍVIA: “NÃO CHEGAMOS A UM ACORDO E DESISTIMOS”

MICHEL BASTOS COBRA ESCANTEIO E SOBE PARA CABECEAR JUNTO COM FABIANO; ASSISTA

TORCEDOR DO PEÑAROL FAZ OFENSAS RACISTAS A FELIPE MELO E REVOLTA PALMEIRENSES

Em um vídeo publicado no canal Palmeiras Mil Grau, no Youtube, são mostradas as reações de três torcedores assistindo a partida. Desde os momentos de tristeza nos gols uruguaios, passando pela irritação por conta do empate que insistia em permanecer no placar, até o gol de Fabiano, o trio de palmeirenses resume bem o sentimento dos adeptos alviverdes que acompanharam o jogo.

Assista:

Com a vitória por 3×2 sobre o Peñarol, o Palmeiras fechou o primeiro turno com sete pontos e na primeira colocação do Grupo 05. Logo abaixo está colocado o Jorge Wilstermann que venceu o Atlético Tucumán, na última terça-feira (11), e chegou aos seis pontos.

A próxima partida do Verdão na Libertadores é novamente contra o Peñarol. No dia 26 deste mês, uma quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.