Futebol

Confira os resultados do sábado do Paulista Segunda Divisão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 teve jogos disputados neste sábado (15) por sua segunda rodada. O Torcedores.com faz um resumo do que aconteceu no dia de jogos, que viu oito gols marcados nas seis partidas disputadas até o momento.

Pelo Grupo 01, Grêmio Prudente e América ficam no empate sem gols. As duas equipes somam seus primeiros pontos na competição, com a equipe de São José do Rio Preto fazendo sua estreia.

LEIA MAIS

EVERTON RIBEIRO MARCA E VENCE DUELO COM VALDIVIA NOS EMIRADOS ÁRABES

STF MARCA DATA PARA JULGAMENTO DE RECURSO DO FLAMENGO SOBRE BRASILEIRÃO DE 87

A Inter de Bebedouro assumiu a liderança provisória do Grupo 02 após vencer o XV de Jaú por 1 a 0, gol de Douglas cobrando pênalti aos nove minutos de partida. O Lobo Vermelho soma agora seis pontos ganhos e o Galo da Comarca ainda não pontuou na temporada.

O Grupo 03 viu dois jogos sendo realizados, um deles o empate sem gols entre Primavera e Guarulhos, jogo este que deixou o Fantasma com quatro pontos e na vice-liderança da chave e a equipe guarulhense com um ponto somado.

Pela mesma chave, o EC São Bernardo assumiu a liderança com seis pontos após vencer por 4 a 1 0 o CA Diadema em duelo de times do Grande ABC. O time diademense termina a rodada com três pontos ganhos.

A rodada do Grupo 04 do Paulista Segunda Divisão começou na quinta-feira (13) com o empate sem gols entre Jabaquara e São José. Neste sábado, o Mauaense venceu fora de casa o Atlético Mogi por 2 a 0, os dois gols marcados por Felipe e se tornou líder da chave, com seis pontos.

Pedrinho, aos 42 minutos da segunda etapa, marcou o gol que deu a vitória ao Manthiqueira em cima do União Mogi por 1 a 0. A equipe do Vale do Paraíba soma agora três pontos ganhos e os dois times de Mogi das Cruzes ficaram com zero ponto em duas rodadas.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)