DESTAQUE

Saiba o que o São Paulo terá de fazer no jogo da volta para avançar na Copa do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma vitória do Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Morumbi encaminhou a classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Lucas Pratto (contra) e Hudson, ex-jogador do São Paulo. A partida de volta será no Mineirão e para garantir a vaga o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença visto que não fez nenhum gol. Caso o placar se repita a decisão será nos pênaltis. A vantagem do empate é dos mineiros.

LEIA MAIS:
Paulistão terá final que não acontece há pelo menos 18 anos; veja as possibilidades
Confira o que os jogadores falaram após a derrota do São Paulo na Copa do Brasil
Torcedores do São Paulo criticam Pratto após gol contra do argentino
São Paulo x Cruzeiro: assista aos melhores momentos da partida

O São Paulo busca o título inédito da Copa do Brasil – chegou à final em 2000 e perdeu justamente para o time celeste de virada no Mineirão.

Esta foi a primeira derrota do São Paulo jogando no Morumbi sob o comando do técnico Rogério Ceni. Nesta temporada o time também perdeu para o Audax e Palmeiras, ambos fora de casa. O time de Mano Menezes também derrubou uma série de oito jogos sem perder do tricolor.

O tricolor volta a campo no final de semana, quando encara o Corinthians pela semifinal do Paulistão. O confronto também é disputado no sistema mata-mata, sendo o primeiro jogo no Morumbi e o outro na Arena em Itaquera.

Os mineiros também têm um clássico pela frente – desta vez com o América-MG. Os jogos serão dias 16 (Arena Independência) e 23 de abril (Mineirão). O outro finalista do estadual sai do confronto URT x Atlético-MG (atual campeão). O artilheiro é o centroavante Fred, que já marcou 10 gols no campeonato.