
Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo acebou derrotado nesta quinta-feira (13) para o Cruzeiro, por 2 a 0, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, em pleno Morumbi, com gols de Pratto (contra) e Hudson volante cruzeirense que ainda pertence ao Tricolor.
Assim, o time paulista terá de reverter a desvantagem no Estádio do Mineirão, na próxima semana. Após a partida, restaram explicações dos jogadores para explicar o revés para a equipe de Minas Gerais. O Torcedores.com fez um resumo abaixo do que alguns deles disseram. Confira:
VEJA MAIS
TORCEDORES DO SÃO PAULO CRITICAM PRATTO APÓS GOL CONTRA DO ARGENTINO; VEJA REPERCUSSÃO
SÃO PAULO INAUGURA CENTRO DE MÍDIA NO MORUMBI TOTALMENTE MODERNO; VEJA FOTOS
Lucas Pratto
“Contra times que jogam bem fechados temos que movimentar a bola e cruzar. Mas a equipe está tranquila, sabe que está em formação, não é um time formado como o Cruzeiro. (A derrota) Serve para melhorar pensando no jogo de domingo contra o Corinthians. E é futebol, vamos tentar agora levantar a cabeça para o clássico e tentar virar o jogo em Belo Horizonte.”
Cícero
“Pela qualidade do time, temos condições de ir lá e reverter essa desvantagem. Temos de desligar da Copa do Brasil e focar no Corinthians, pensar que estamos a quatro jogos de um possível título”
Gilberto
“Os caras vieram com uma proposta de retranca contra a gente e tiveram sorte. É difícil jogar contra o São Paulo aqui, mas eles tiveram sorte. Sabemos que poderíamos vencer pelo volume de jogo, mas agora é notar que no próximo jogo temos que fazer três gols e não acabou nada.”