Futebol

Retornos e desfalque… Corinthians pode ter novidades contra o São Paulo

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional e arrancou um empate em 1 a 1 no jogo de ida, mesmo sem seus principais jogadores no meio e ataque. Mas no domingo o torcedor corintiano terá três retornos e um desfalque em relação ao jogo contra o Colorado: Jô, Jadson e Kazim retornam e Giovanni Augusto poderá ser o desfalque de Fábio Carille.

Jô e Jadson foram poupados da partida contra o Inter pelo desgaste físico e principalmente a sequência que o camisa 7 teve já que com o desfalque de Kazim, o camisa 7 jogou 11 partidas consecutivas. O meia sentiu dores no joelho e foi prevenido por Carille, mas é reforço certo contra o São Paulo.

LEIA MAIS
CARILLE ELOGIA ATUAÇÃO DO CORINTHIANS E MIRA DECISÃO NA ARENA: “VANTAGEM MÍNIMA”

Já Kazim será relacionado para um jogo um mês depois de se lesionar. O turco não entra em campo desde 16 de março, quando teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, na partida contra o Luverdense. Após se recuperar, Carille afirmou após o jogo contra o Inter que o jogador ficará no banco de reservas.

Como desfalque (mais uma vez) o Corinthians poderá ter Giovanni Augusto. O camisa 17 saiu do banco de reservas contra o Inter, mas sofreu uma lesão no tornozelo e teve que sair da partida. Ele fará exames, mas é provável que não fique nem no banco contra o São Paulo.

Vale ressaltar que Giovanni Augusto se recuperou de lesão na coxa recentemente. Esse tinha sido seu primeiro jogo após retorno.

Domingo (16), o Corinthians irá ao Morumbi enfrentar o São Paulo pelo primeiro jogo das semifinais do Paulistão. O duelo está marcado para às 19h, jogo que passará apenas no pay-per-view.