Corinthians x Universidad do Chile: confira os gols da vitória do Timão

Tivemos nesta noite de quarta-feira, o confronto entre Corinthians x Universidad do Chile, pela primeira fase da Copa Sul Americana. E o Timão conseguiu vencer a partida por 2 a 0, gols de Rodriguinho e Jadson. Confira agora os gols da vitória do time corintiano:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter oficial do Corinthians

O Timão estreou na Copa Sul Americana nesta noite na Arena Corinthians com vitória: o time venceu o Universidad do Chile na Arena Corinthians por 2 a 0, gols marcados por Rodriguinho aos 40 minutos da primeira etapa, e Jadson aos 23 minutos da segunda etapa.

LEIA MAIS:
BUNDESLIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO APÓS A 27ª RODADA
ACHA QUE ESTÁ FALTANDO HUMOR NO FUTEBOL? CONHEÇA A GALERA DO CANAL FUTPARÓDIAS
LA LIGA: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL APÓS OS JOGOS DESTA QUARTA (05/04)

O primeiro gol corintiano aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo: após jogada pela esquerda, Gabriel acerta um belo chute de fora da área, o goleiro Johnny Herrera desviou a bola e ela acertou a trave. No rebote, Guilherme Arana finaliza, o goleiro chileno novamente defende, mas Rodriguinho estava dentro da área para desta vez, mandar a boa para o fundo da rede e abrir o placar na Arena Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians marcou o segundo gol com o meia Jadson, que cobrou uma falta para a entrada da área, e logo depois, teve a chance de finalizar no mesmo lance, próximo da entrada da área do time chileno e ampliar a vantagem do Timão na partida: