Futebol

Cruzeiro vence o São Paulo; veja as notas dos jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Cruzeiro venceu o São Paulo nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Morumbi, na cidade de São Paulo, o jogo é válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. De acordo com a programação, o jogo de volta será realizado no dia 19 de abril, às 19h30 (horário de Brasília).

A equipe do técnico Mano Menezes fez uma boa parte e soube neutralizar as principais jogadas do São Paulo e sair com o com o triunfo no estádio Morumbi. Durante o jogo, o volante Hudson, o zagueiro Manoel e o goleiro Rafael fizeram uma boa atuação.

LEIA MAIS:
VOCÊ NÃO PODE DORMIR SEM LER ESTAS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
PALMEIRAS GANHA DO PEÑAROL; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
VASCO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO

O arqueiro cruzeirense não comprometeu o Cruzeiro, quando foi acionado e mostrou segurança em suas defesas durante o jogo no estádio Morumbi. Já a defesa cruzeirense foram importantes nas roubadas de bola e desarmes no jogo, principalmente o volante Hudson, que ajudou na marcação e ajudou os companheiros ao fazer o gol e criar jogadas.

Confira as notas dos jogadores:

Rafael: 8.0
Mayke: 7.0
Léo: 8.0
Manoel: 7.5
Ariel Cabral: 6.0
Hudson: 8.0
Lucas Romero: 7.5
Thiago Neves: 7.0
Alisson: 8.0
Ramón Ábila: 7.6
Raniel: 6.5
Mano Menezes: 8.0