Dana White confirma negociações para luta entre McGregor e Mayweather

Reprodução/Instagram

Apesar da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr ser colocada como ‘próxima de ser fechada’, poucos são os detalhes reais sobre as negociações envolvendo os dois lutadores e o UFC. O chefão do Ultimate, Dana White, decidiu esclarecer ao público como anda o processo para a confirmação da superluta.

Em entrevista ao programa ‘The Herd‘, da Fox Sports americana, o presidente da principal negociação de MMA do mundo confirmou que existem conversas para fechar a luta e que, pelo menos do lado do ‘Notorious’, tudo parece estar quase certo para que ambos subam no ringue.

LEIA MAIS

BISPING ‘ESCOLHE’ POSSÍVEL FUTURO ADVERSÁRIO PELO CINTURÃO DO UFC

TITE É O CONVIDADO DA SEMANA NO CARTÃO VERDE DA TV CULTURA

OPINIÃO: O CORTE SAMURAI E AS ARTES MARCIAIS

“Vamos fechar com o Conor nos próximos dias e aí vamos nos trancar com o pessoal do Floyd e ver o que eles tem para nos oferecer. A bolsa depende de quanto conseguimos vender essa luta. Se vendermos como acho que venderá, Floyd ganhará pouco mais de US$ 100 milhões e o Conor uns US$ 75 milhões”, declarou Dana.

Um dos pontos que estaria freando o acerto definitivo para a superluta McGregor x Mayweather é o valor da bolsa. Apesar dos valores contarem até mesmo uma parte dos ganhos com a venda de pay-per-views, o UFC precisa achar uma solução financeira que agrade ambos.

“Ainda não entramos nessa negociação. Queria primeiro fechar o lado do McGregor porque ele está sob contrato com o UFC. No fim das contas, é uma luta que faz sentido para mim? Não, não é. Mas o Conor quer muito essa luta e já disse o quanto ele me ajudou nestes últimos anos, subindo lá e lutando. Então estou nessa por ele”, comentou.

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)