DESTAQUE

Destaque do Gauchão realiza exames em BH e deve fechar com o Cruzeiro

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Botafogo

Mesmo com todas as contratações feitas ao longo desta temporada, o Cruzeiro ainda busca reforçar o plantel e desta forma, em breve a equipe poderá ter novidades. Isso, porque o lateral-direito John Lennon, do homônimo do Rio Grande do Sul, está em Belo Horizonte para realizar exames médicos e deve acertar com a Raposa.

O clube celeste confirma que o lateral-direito está em Belo Horizonte para fazer a avaliação e assinar os termos de contrato. Porém, a informação do Superesportes e o UOL de que o vínculo seria de dois anos não é confirmada pela assessoria de imprensa.

A chegada do atleta ao Cruzeiro foi uma indicação do técnico Mano Menezes, que conta para o setor apenas com Ezequiel e Mayke. O jogador é natural de Araguaína, no Tocantins e tem passagens por clubes como Vila Nova-GO, Atlético Goianiense e Botafogo.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO GANHA DOIS REFORÇOS DO DM PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO
CRUZEIRO MOSTRA RESPEITO E CONFIANÇA PARA O CONFRONTO DIANTE DO SÃO PAULO

Nesta temporada, John Lennon teve ótimo desempenho no Campeonato Gaúcho, atuando pelo Cruzeiro-RS. Na primeira fase do Estadual, sua equipe terminou na segunda colocação, mas nas quartas, acabou eliminada pelo Internacional.

Desde o ano passado, os  jogadores do setor não têm agradado a torcida celeste. Tanto é que, nos últimos jogos em que Mano deu chance a Mayke, o atleta foi vaiado.