Futebol

Diego Souza lembra do Palmeiras em 2003: “Foi um ano inesquecível”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Diego Souza

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Divulgação/ C.R.Vasco da Gama

Durante entrevista ao site Torcedores.com, o meia-atacante Diego Souza lembrou de sua passagem pelo Palmeiras em 2003, quando disputou à Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta destacou que o Verdão passava por problemas financeiros, mas destacou que foi um ano inesquecível por chegar à Seleção Brasileira sub-20.

“O clube passava por problemas financeiros e, talvez por isso, acabaram acreditando na base. Muitos jogadores foram revelados naquela campanha, que me traz só lembranças boas. Quando você é campeão só recebe coisas boas. Naquele ano consegui chegar na Seleção Brasileira sub-20. Foi um ano inesquecível”, diz.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS GANHA DO PEÑAROL; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
EMELEC X INDEPENDIENTE MEDELLÍN: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O VERDE E BRANCO

Questionado se acompanha o Palmeiras, Diego Souza falou que acompanhava só os resultados quando estava atuando pelo futebol japonês. Agora no Volta Redonda, o meia-atacante diz que fica mais fácil de assistir o time aonde foi criado na categoria de base.

“É inevitável não acompanhar o Palmeiras, time onde nasci e cresci. Quando estava fora era mais difícil e via só os resultados. Agora dá pra ver mais. É bem mais fácil de acompanhar aqui no Brasil”, completou o jogador.