Edu Dracena e Felipe Melo salientam importância da torcida do Palmeiras

Apesar de ter o mando de campo e atuar longe do Allianz Parque na partida de ontem (07), contra o Novorizontino, o Palmeiras contou com o apoio de sua torcida para se sentir em casa e alcançar mais uma vitória no Campeonato Paulista. Com o resultado – vitória pelo placar de 3×0 -, o Verdão garantiu sua vaga na semifinal e espera a definição dos demais confrontos para conhecer seu próximo adversário no Estadual.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Getty Images

Após a partida, em conversa com os jornalistas na zona mista do Pacaembu, o zagueiro Edu Dracena e o volante Felipe Melo elogiaram os torcedores alviverdes e comemoram o grande público [ao todo foram 29.145 torcedores] no estádio municipal.

LEIA MAIS:

EDU DRACENA DESTACA IMPORTÂNCIA DE ‘MEDALHÕES’ NO ELENCO ALVIVERDE

APESAR DE BOA SEQUÊNCIA, EDU DRACENA NÃO SE CONSIDERA TITULAR

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

FELIPE MELO COLOCA PAULISTÃO COMO MELHOR ESTADUAL DO BRASIL

BORJA E GUERRA REEDITAM PARCERIA E COMEMORAM VITÓRIA 

 

O camisa 3 analisou que a torcida do Palmeiras entendeu a importância de apoiar a equipe durante os 90 minutos. O defensor também exaltou a força e a importância dos palmeirenses, que devem lotar o Allianz Parque no próximo meio de semana, quando o Verdão recebe o Peñarol, do Uruguai

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“A lição é jogar o jogo. A torcida entendeu isso, haja visto o jogo contra os bolivianos [do Jorge Wilstermann], a torcida acreditou até o último momento e nos ajudou bastante. Hoje [ontem], mais de 30 mil pessoas em uma sexta-feira e a gente já tinha feito um placar bom lá em Novo Horizonte. Acho que o grande diferencial vai ser a torcida nesta quarta-feira.”

O volante Felipe Melo também exaltou a torcida alviverde, que compareceu em peso ao Pacaembu e tem ajudado e muito a equipe dentro de campo.

“Gostei bastante [de atuar no Pacaembu]. Parabéns a todos que mantém este estádio, muito aconchegante, o gramado muito bem cuidado. Acho que a gente pode dar uma apimentada nesse espetáculo, com a nossa boa exibição. Independente de resultado, eu gosto de frisar a maneira como o Palmeiras jogou. A torcida tem comparecido e tem empurrado, cantando, vibrado e isso é muito importante”, disse o volante.

 

Pacaembu teve casa cheia para o jogo do Palmeiras. Público: 29.145 e renda de R$ 1.031.020,00.

Publicado por Torcedores.com em Sexta, 7 de abril de 2017

O Palmeiras agora ‘vira a chave’ e volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, 12, o adversário será o Peñarol. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

O Torcedores.com esteve no Pacaembu e registrou a passagem dos jogadores palmeirenses pela zona mista. Confira a live feita na página do site no facebook. 

 

Jogadores do Palmeiras falam após classificação para semi do Paulistão

Publicado por Torcedores.com em Sexta, 7 de abril de 2017