DESTAQUE

Dudu desabafa após vitória dramática do Palmeiras na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Dudu

O atacante Dudu utilizou sua conta oficial no Instagram para comemorar a vitória por 3×2 do Palmeiras sobre o Peñarol na última quarta-feira (12), no Allianz Parque pela Copa Libertadores da América, mas também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo.

“Mais uma vitória inesquecível. Tentaram, mas não conseguiram. Valeu, torcida do Verdão, a festa foi incrível. Hoje foi na raça. Avanti, Palmeiras!”, escreveu.

LEIA MAIS:
VEJA 10 JOGOS DO PALMEIRAS NO ALLIANZ PARQUE QUE FORAM DE TIRAR O FÔLEGO

Nos acréscimos, antes de cobrança de falta favorável ao Palmeiras, o camisa 7 foi expulso após reclamar muito que o jogador do Peñarol não estava guardando a distância necessária. Ele recebeu o cartão amarelo, continuou reclamando de maneira acintosa e recebeu o vermelho.

Com a expulsão de Dudu, um princípio de confusão envolveu atletas das duas equipes e membros da comissão técnica palmeirense, que entraram em campo para apaziguar os ânimos. O árbitro havia dado cinco minutos de acréscimo, mas em virtude da confusão, a partida foi até os 56.

Os gols da vitória do Palmeiras foram anotados por Willian, pelo próprio Dudu e por Fabiano, enquanto Ramón Arias e Gatón Rodriguez marcaram para o Peñarol. Com o resultado, o time brasileiro assume a liderança do grupo 5 com 7 pontos e os uruguaios seguem em terceiro com 3.