Futebol

Eduardo Baptista elogia novo gramado do Allianz: “Ficamos espantados. Há 5 dias era terrão”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Allianz Parque

Após dois shows no Allianz Parque, o Palmeiras voltou a jogar em seu estádio. O Verdão enfrentou o Penãrol na última quarta-feira (12). Uma das principais preocupações dos palmeirenses era a situação do gramado, mas de acordo com o técnico Eduardo Baptista as condições eram ótimas.

“Eu nunca tinha visto algo assim, ficamos espantados. A qualidade do campo, lógico, não é 100%, mas beirou próximo. Há cinco dias era terrão e hoje está com condições plenas de jogo. O quique da bola ainda não era o mesmo, porque a grama não estava fixa. Mas perfeito, treinamos aqui (na terça) e dentro do que a gente poderia pegar, foi excepcional o trabalho que fizeram aqui”, afirmiu Baptista após a partida.

LEIA MAIS:
“RESERVA”, DRACENA SUPERA VITOR HUGO E É O ZAGUEIRO DO PALMEIRAS QUE MAIS ATUOU NO ANO
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Vale lembrar que a grama foi totalmente retirada para os shows de Justin Bieber e Elton John. Com isso, o Verdão precisou comprar a grama “pronta” de Tremembé, cidade no Vale do Paraíba e fixar para que o time pudesse voltar a jogar em menos tempo em seu estádio.

O Palmeiras conseguiu jogar no Allianz e ainda venceu a partida que foi emocionante contra o Peñarol. O jogo foi 3 a 2 para o Alviverde Paulista e o gol da vitória foi marcado aos 54 minutos da etapa final.