Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Elano revela quem pode fazer diferença no Santos contra o Santa Fe

O Santos tem na noite desta quarta-feira (19) mais um compromisso pela Libertadores, no qual enfrentará o Independiente Santa Fe (COL). O técnico Dorival Júnior tentará fora de casa iniciar uma sequência positiva para o Peixe dentro da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Um dos auxiliares de Dorival, o ex-meia Elano participou do processo de observação do Santa Fe. Ao falar sobre o adversário, o agora membro da comissão técnica santista se arriscou até mesmo a dizer o nome do atleta que pode ajudar o time no duelo contra os colombianos: Jean Mota.

LEIA MAIS

SEGUNDO JORNAL, UEFA DEVE PUNIR LYON E BESIKTAS POR INCIDENTES EM PARTIDA

10 TORCEDORES SANTISTAS QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA DUELO CONTRA O SANTA FÉ

“Tudo tem sua primeira vez, o Jean tem a qualidade dele. Acho que vivemos um momento muito bom, já que estamos tendo um resultado positivo e isso nos traz tranquilidade. Mesmo na classificação, já que somos os primeiros da chave. Com ele, eu cobro a partida física e técnica do Santa Fe e também cobro atenção defensivamente. Não podemos abrir mão do contra-ataque”, declarou Elano em entrevista ao Lance.

O ex-jogador do Santos prevê uma partida disputada contra a equipe colombiana, mas não deixa de confiar no potencial do elenco alvinegro para conseguir mais uma vitória na Libertadores.

“O Santa Fe tem jogadores muito bons tecnicamente, a maioria são muito fortes, além de ser um time de muita velocidade. Conheço o time e venho tentado acompanhar e ajudar, mesmo que não funcione da maneira que eu acho. Novamente vamos passar por dificuldades, mas vamos preparados para a Colômbia e será um jogo importante para garantirmos nossa classificação”, observou.

 

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)

As melhores notícias de esportes, direto para você