Futebol Sul-Americano

Emelec x Independiente Medellín: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Emelec x Melgar

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Emelec

Emelec x Independiente Medellín estarão em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da Taça Libertadores da América, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Para o duelo desta noite, ambos os times deverão ter mudanças na escalação.

Emelec x Independiente Medellín poderão acompanhar o placar AO VIVO, com a narração da partida durante os noventa minutos do confronto, escalações de como os times estarão em campo e as estatísticas das equipes durante o duelo.

LEIA MAIS:
EMELEC X INDEPENDIENTE MEDELLÍN: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
VASCO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
PAREDES MANIFESTA SEU DESEJO DE PRORROGAR SEU CONTRATO COM O COLO-COLO

Na rodada anterior, o Emelec  sofreu sua primeira derrota para o Melgar por 1 a 0, no estádio Mariano Melgar. Já o Independiente Medellín também perdeu para o River Plate por 3 a 1, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

Pelo grupo 3, o time colombiano está na quarta colocação com nenhum ponto conquistado e amarga a última colocação de sua chave na classificação. Mesma situação para o time equatoriano, que está na terceira colocação sem nenhum ponto conquistado e quer vencer nesta rodada para subir na tabela.

FICHA TÉCNICA:
Emelec x Independiente Medellín

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Data: 13 de abril de 2017

Competição: Copa Libertadores da América
Rodada:
Árbitro: Luiz de Oliveira

EMELEC: Esteban Dreer, Jordan Jaime Plata, Fernando Pinillo, Óscar Bagüí, Osbaldo Lastra, Pedro Quiñonez, Fernando Gaibor, Eduar Preciado, Marcos Mondaini, Bruno Vides, Marlon de Jesús. Técnico: Alfredo Arias.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN: David González, Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Hernán Pertuz, Juan Valencia, John Hernández, Didier Moreno, Luis Arias Cardona, Christian Marrugo, Valentín Viola, Juan Fernando Caicedo. Técnico: Luis Zubeldía.

Emelec x Independiente Medellín: acompanhe o placar AO VIVO: