Futebol Sul-Americano

Emiliano Vecchio lembra de sua história no Colo-Colo: “Um dia eu volto”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Emiliano Vecchio

Crédito: Foto: Reprodução/Youtube

Pouco aproveitado no Santos,Emiliano Vecchio utilizou sua rede social para revelar seu carinho pelo Colo-Colo e destacou que ainda pensa em voltar ao time chileno no futuro. Através de seu twitter, o jogador lembrou de sua história pelo clube e quer retornar para aumentar sua galeria de títulos.

Gostem ou não, eu fiz história no Colo-Colo. Um dia volto e vamos ganhar mais títulos”, escreveu o volante argentino em seu twitter oficial e ganhou pedidos dos chilenos para voltar ao clube chileno neste ano.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO
COM PASSAGENS NOS QUATRO GRANDES DO RIO, ABEL EXPLICA SUA IDENTIFICAÇÃO MAIOR COM O FLU
MERCADO DA BOLA: INTERNACIONAL FICA PRÓXIMO DE EMPRESTAR PAULÃO PARA O VASCO

Emiliano Vecchio foi revelado pelo Rosário Central em 2005, mas defendeu as cores do Colo-Colo em meados de 2012 e 2015 e depois se transferiu para o Santos ano passado e tem alternado com a titularidade. Pelo time albo, Emiliano atuou em 119 partidas e balançou as redes em 24 gols pelo time chileno.

Atualmente no Santos, o jogador não em recebido muitas chances com o técnico Dorival Júnior por conta de muitas lesões que sofreu desde quando chegou à Vila Belmiro. Desde o ano passado, Emiliano Vecchio atuou em nove oportunidades com a camisa do Peixe.