Futebol

Emprestado até o fim do Cearense, Victor Rangel fala sobre seu futuro no Ceará

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Victor Rangel

Crédito: Foto: Divulgação/Ceará SC

Com vínculo até o fim do Campeonato Cearense, o atacante Victor Rangel falou sobre o seu futuro no Ceará e destacou quais são suas metas no Vozão. Durante entrevista ao Torcedores.com, o jogador quer corresponder com as expectativas em seu time para prorrogar seu vínculo por mais tempo e disputar à Série B.

“Meu vínculo com o Ceará vai até o começo de março, espero poder fazer o meu melhor nesse tempo e ser campeão estadual que é uma das prioridades do clube. E espero agradar para renovar meu vínculo e assim também ter o acesso para a seria A que tem é um desejo do clube”, diz.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O VERDE E BRANCO
VITÓRIA X PARANÁ: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
GOIÁS X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Victor Rangel falou sobre sua chegada ao Ceará, mas diz que não realizou pré-temporada e deixou claro que atrapalhou um pouco em sua adaptação no Vozão. Por outro lado, o atacante deixou claro que espera continuar fazendo boas atuações na equipe cearense e corresponder as expectativas.

“Bem, eu cheguei no início de fevereiro e não fiz pré temporada, fato que me atrapalhou um pouco. Mais já com alguns jogos consegui melhorar de produção e espero continuar crescendo para o nosso objetivo principal do início de ano que é o título estadual”, completou.