Futebol

Enquete: Fluminense deve mandar todos seus jogos no Maracanã?

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Maracanã

Crédito: Divulgação

Na próxima quarta-feira, o Fluminense deve mandar seu segundo jogo no Maracanã no duelo contra o Goiás, válido pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o Tricolor das Laranjeiras deve mandar suas partidas no estádio?

Antes de atuar no Maracanã, a diretoria tricolor o Fluminense atuou no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Liverpool-URU, mas o clube deve atuar em jogos específicos no Maracanã neste ano. Uma das esperanças do clube é lotar o estádio e aumentar a renda para trazer mais torcedores.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE SOFRE DERROTA PARA O GOIÁS; CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES
FLUMINENSE JÁ PENSA EM OFICIALIZAR A CONQUISTA DA TAÇA RIO 52 COMO MUNDIAL
ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O VERDE E BRANCO

De acordo com a programação, o Fluminense recebe o Goiás na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O confronto será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A diretoria tricolor já colocou à venda os ingressos para o confronto.

Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o Tricolor das Laranjeiras deve mandar suas partidas no estádio Maracanã? Deixe seu voto, comente e compartilhe!