DESTAQUE

Enquete: quem deve jogar no lugar de Dudu?

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da FPF

Na última quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras bateu o Peñarol por 3 a 2 no Allianz Parque.

O Verdão sofreu nesse jogo, saiu atrás do placar, conseguiu virar, mas acabou cedendo o empate e aos 54 minutos do segundo tempo, com o lateral direito Fabiano chegou ao gol que deu a vitória e a liderança ao clube de Palesta Itália em sua chave.

LEIA MAIS:

BAPTISTA NÃO VÊ ARBITRAGEM COMO DECISIVA E ACREDITA EM VITÓRIA JUSTA DO PALMEIRAS

TÉCNICO DO PALMEIRAS NÃO DESCARTA POUPAR TITULARES CONTRA PONTE: “VAMOS AVALIAR TUDO”

LIBERTADORES 2017: VEJA COMO FOI ATÉ O MOMENTO A SAGA DO BOTAFOGO

A nota triste no confronto para o Alviverde foi a expulsão de Dudu, o jogador ia cobrar uma falta e o jogador do clube uruguaio ficou na frente atrapalhando a cobrança, pilhado o camisa 7 recebeu amarelo por ficar discutindo com o adversário, em seguida, reclamou com o árbitro, que acabou o expulsando. Caso queira ver o lance acesse AQUI.

Por causa disso, o capitão do Palmeiras será desfalque diante do próprio Peñarol, no dia 26 de abril, ás 21h45 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Diante disso, o Torcedores.com quer saber quem deve entrar na equipe titular para esse duelo. Vote e não deixe de participar!

Colocamos como opções os meias Hyoran, Vitinho, Raphael Veiga e Michel Bastos, além dos atacantes Erik, Keno, Rafael Marques e Roger Guedes. Com esse elenco recheado de Eduardo Baptista opções para deixar sua opinião é o que não faltam.