DESTAQUE

Everton Ribeiro marca e vence duelo com Valdivia nos Emirados Árabes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Dois jogadores cobiçados por clubes brasileros nas últimas semanas se enfrentaram neste sábado (15) por mais uma rodada do Campeonato dos Emirados Árabes. O Al Ahli, de Everton Ribeiro, enfrentou o Al Wahda, equipe do chileno Valdivia e venceu pelo placar de 2 a 1.

O brasileiro marcou um dos gols do triunfo em cima do Al Wahda, o segundo e decisivo da partida, aos 36 minutos da segunda etapa. O senegalês Makhete Diop foi o autor do primeiro gol do Al Ahli, aos quatro minutos de partida.

LEIA MAIS

JUIZ DA MLB LEVA BOLADA NO ROSTO E É LEVADO AO HOSPITAL; ASSISTA

CHAMPIONSHIP: BRIGHTON VENCE WOLVES E FICA MAIS PERTO DO ACESSO

Do lado do Al Wahda, Valdivia atuou durante a partida inteira, mas sem deixar sua marca. O autor do gol de sua equipe foi o húngaro Balázs Dzsudzskák, aos 30 minutos da etapa complementar em Abu Dhabi.

O resultado leva o Al Ahli a 51 pontos, na vice-liderança da competição. O Al Wahda termina a rodada em quinto, com 37 pontos ganhos, já fora da briga pela classificação à Liga dos Campeões Asiáticos, com uma rodada a ser feita.

Os nomes de Everton Ribeiro e Valdivia foram especulados na última semana em clubes do Brasil. Enquanto o brasileiro tenta deixar sua equipe e retornar ao futebol brasileiro, o chileno teve uma quase ida para o Santos veiculada pela imprensa durante a semana.
Confira o gol de Everton Ribeiro na vitória do Al Ahli em cima do Al Wahda

(Crédito da foto: Reprodução)