Ex-presidente do Senado compara governo Temer a seleção de Dunga

O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB-AL), fez uma comparação, no mínimo curiosa para explicar como está a relação dele com o presidente Michel Temer, do mesmo partido. Calheiros lembrou de quando a Seleção Brasileira era dirigida por Dunga.

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

“O rompimento [com o Temer] ainda não. O que está ficando claro são posições diferentes do PMDB e do governo. Conversei com o presidente Temer várias vezes, e ele chegou a perguntar se a agilização do julgamento [da chapa Dilma Rousseff-Temer] do TSE iria ajudar na devolução da legitimidade. E eu disse: ‘Sinceramente, acho que não. Acho que o que vai devolver a legitimidade perdida é acertar a mão, escalar melhor, jogar para frente’. Do jeito que está, está parecendo com a seleção do Dunga –e não precisamos mais do Dunga, precisamos do Tite para nos levar a um porto seguro”, afirmou o ex-presidente do Senado, em entrevista a TV Ponta Verde de Maceió e reproduzida pelo UOL.

LEIA MAISFLÁVIO PRADO: “TITE FOI MAIS COACHING DO QUE TÉCNICO NA SELEÇÃO”

Atualmente, Renan Calheiros é líder da bancada do PMDB no Senado.