DESTAQUE

“Vou jogar Rainbow Six, vou dar uns tiros pra dar uma relaxada”, diz Felipe Melo após vitória

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Após a grande vitória do Palmeiras sobre o Peñarol na última quarta-feira (12), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores, Felipe Melo deu uma declaração curiosa de como ia relaxar depois de uma partida tensa. 

O canal de TV por Assinatura, Esporte Interativo, perguntou para o volante do Verdão de como os jogadores iam “conseguir dormir” depois de todo o drama em campo. O camisa 30, por sua vez, fez uma declaração curiosa.

LEIA MAIS:
NADA DE TAPA NA CARA! FELIPE MELO MOSTRA AUTOCONTROLE EM LANCE COM URUGUAIO
MICHEL BASTOS COBRA ESCANTEIO E SOBE PARA CABECEAR JUNTO COM FABIANO; ASSISTA

“Vou chegar em casa agora, vou jogar um ‘Rainbow Six’, dar uns tiros pra dar uma relaxada”, disse o jogador.

ASSISTA:

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, mais conhecido como Rainbow Six, é um game de tiro em primeira pessoa, produzido pela Ubisoft, lançado em 2014. Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipe contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar uma bagunça por todo o mundo, apesar de se desconhecer as suas reais intenções.