Futebol

Felipe Melo lidera trote em Róger Guedes no Palmeiras: “vamos arrancar sangue”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O clima no CT do Palmeiras começou alegre nesta sexta-feira de Páscoa. Os jogadores fizeram uma caça ao atacante Róger Guedes. Com gritos de “o terror vem aí e não adianta nem chorar”, os atletas cobraram uma aposta do novo “Diabo Loiro”, que fugiu para o estacionamento e se escondeu atrás das placas de publicidade. Antes do treino, porém, o camisa 23 foi capturado por Felipe Melo, Zé Roberto e companhia e daí a zoeira rolou solta em pleno campo.

LEIA TAMBÉM:
Juiz de Palmeiras x Peñarol é detonado por cartola e chamado por cozinheiro na Wikipédia
Luan é regularizado no BID, mas estreia ainda é incerta pelo Palmeiras

Treino do Palmeiras na Sexta-feira Santa também teve susto; veja resumo

O jogadores soltaram um “Parabéns para você”. A resposta de Guédes foi direta: “aniversário é o c…”, já que a data de aniversário é 2 de outubro. O atacante ficou no meio da rodada e levou um “carrinho” de Felipe Melo, Jaílson e de Egídio, outro que comandava a brincadeira. Depois, o camisa 23 foi amarrado e recebeu uma saraivada de ovos.

Quando conseguiu escapar, Guédes foi ao vestiário com cara de poucos amigos, mas depois retornou normalmente para as atividades do dia. O técnico Eduardo Baptista acompanhou tudo de longe com seus assistentes.

Veja só o trote!

TROTE NO GUEDES, PARTE 1/2 Veja a outra parte a seguir ✅ #Palmeiras #Sep

Uma publicação compartilhada por ⑲ P๏гc๏Tнนɢ ⑭ (@porcothug) em

Guedes não jogou contra o Peñarol por conta de um desconforto muscular no meio de semana, mas já está recuperado. O atacante é uma opção para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela semifinal do Campeonato Paulista.