DESTAQUE

Flamengo x Atlético-PR: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Atlético-PR melhores momentos

Crédito: Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos nesta noite de quarta-feira, a partida entre Flamengo x Atlético-PR, válida pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. E o Mengão começou o jogo a toda velocidade, e em quinze minutos fez dois gols. O Furacão equilibrou um pouco as coisas, e até diminuiu a diferença, mas a vitória ficou com o clube carioca. Confira os melhores momentos do jogo:

O Flamengo assumiu a liderança do grupo 4 nesta noite de quarta-feira, após derrotar o Atlético-PR pela Libertadores da América. O Mengão chegou a seis pontos, e agora, tem um ponto a mais que o Universidad Católica, que apenas empatou em casa com o San Lorenzo e perdeu a primeira posição do grupo.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PEÑAROL: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
MOSAICO DO FLAMENGO VIROU MOTIVO DE PIADA PARA OS PALMEIRENSES NA WEB

Jogando no Maracanã, o Mengão quis pressionar o Atlético-PR desde o primeiro minuto, e a tática deu certo: logo aos seis minutos de partida, Trauco lançou Guerrero, que após dar um drible da vaca em Thiago Heleno, encobriu o goleiro Weverton e abriu o placar para o Flamengo.

Aos 15 minutos da primeira etapa, o Flamengo conseguiu ampliar para 2 a 0: William Arão tocou a bola para dentro da área, Trauco deixou ela passa e Diego acertou um belo chute, de primeira, e acertou o ângulo, ampliando a vantagem do Mengão no jogo.

Com dois gols de vantagem, o Flamengo controlou facilmente a primeira etapa. No segundo tempo, o Atlético-PR voltou disposto a incomodar o rubronegro carioca, e até conseguiu marcar o seu gol: aos 13 minutos, após bela jogada coletiva do time atleticano, Douglas Coutinho cruzou rasteiro da direita, e Nikão completou para o gol, diminuindo a diferença para 2 a 1 a favor do Mengão.

Confira no vídeo abaixo, os melhores momentos da vitória do Mengão: