Futebol

Fluminense mira série de jogos para consolidar começo de Abel

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Campeão da Taça Guanabara e semifinalista do Campeonato Carioca, o Fluminense tem feito um começo de 2017 sem grandes problemas e conseguindo resultados. Mas o Tricolor já terá nos próximos dias três ‘provas de fogo’ pela frente para consolidar o trabalho feito por Abel Braga nestes meses iniciais de temporada.

A série começa nesta quinta-feira (13) com o jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, na qual o jogo de volta acontecerá na próxima semana. Depois, terá as semifinais do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Vasco.

LEIA MAIS

VÍDEO: BÊBADO TENTA AGREDIR EX-LUTADOR DE MMA, MAS ELES TERMINAM ABRAÇADOS

FLU JÁ PENSA EM OFICIALIZAR A CONQUISTA DA TAÇA RIO 52 COMO MUNDIAL

Os três jogos começarão a definir o rumo do Fluminense na temporada. Passar pelo Vasco pode colocar o time ainda mais perto do título estadual e se classificar na Copa do Brasil o coloca nas oitavas de final, quando os participantes da Libertadores e de outras competições entrarão.

O zagueiro Renato Chaves refletiu sobre a futura série de ‘decisões’ do Fluminense e se mostra pronto para encarar os duelos que podem ajudar o Tricolor a ficar mais próximo dos títulos.

“Será um período muito difícil, com muitas partidas decisivas. Temos que encarar todas elas como se fosse uma final. Estamos preparados e vamos mostrar que estamos fazendo um grande ano. Jogador gosta disso, de jogo importante. Não vemos a hora de começar essa maratona”, declarou o zagueiro segundo o Extra.

 

(Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C._