Torcedores – Notícias Esportivas

Fluminense x Brasil – PEL: Saiba como assistir AO VIVO na TV

A Copa da Primeira Liga tem nesta quarta-feira (26), o complemento de sua última rodada da fase de grupos. E em partida válida pelo Grupo A, Fluminense e Brasil de Pelotas almejam vaga para a próxima fase.

Jackson Crizel
Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo

Crédito: Facebook FFC

Após garantir vaga para a decisão do Campeonato Carioca, o Fluminense volta suas atenções para a Copa da Primeira Liga. O time comandado por Abel Braga precisa de apenas um empate para garantir sua classificação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FLUMINENSE
FLUMINENSE DEVE TER NOVIDADES CONTRA O BRASIL DE PELOTAS
FLUMINENSE X BRASIL DE PELOTAS: VEJA OS VALORES E SAIBA COMO COMPRAR INGRESSO

Se por um lado o Fluminense está fazendo bonito em seu estadual, o mesmo não se aplica ao Brasil de Pelotas. O time comandado por Rogério Zimmermann venceu apenas dois de seus onze jogos na primeira fase do Gauchão e acabou apenas na décima posição, não classificando para a próxima fase e uma posição acima da zona de rebaixamento.

O jogo entre Fluminense e Brasil terá transmissão do SporTV para todo Brasil. Jader Rocha narra o confronto junto do comentarista Raphael Rezende. Os assinantes do canal podem conferir a transmissão através da plataforma SporTV Play.

Ficha técnica

Partida: Fluminense x Brasil de Pelotas

Razão: Copa da Primeira Liga, Grupo A, terceira rodada da fase de grupos

Local: Los Larios, Xerém – RJ

Data: 26/04/17

Horário: 19h30, de Brasília

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG), com Marcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Gianlucca Perrone Vasconcellos (SC)

Fluminense: Júlio César, Renato, Nogueira, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel, Junior Sonorza e Marcos Junior; Wellington Silva e Richarlison

Técnico: Abel Braga

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem, Juninho e Marcinho; Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann