Futebol

Foi sério? Veja a situação de Pará após pancada contra Atlético-PR

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Depois da vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR no Maracanã, na noite desta quarta-feira, que colocou o Flamengo novamente na liderança do Grupo 4 da Libertadores, o lateral-direito Pará comemorou o resultado. Além disso, o número 21 explicou sua saída no segundo tempo e tratou de tranquilizar a torcida rubro-negra.

LEIA TAMBÉM:
Diego sofre entorse no joelho e preocupa departamento médico do Flamengo
Mancuello é cortado do jogo do Flamengo contra o Atlético-PR; veja o motivo

Torcida do Flamengo exibe mosaico em homenagem a golaço de Zico em 1981; veja fotos

“Sabemos que é um grupo muito forte e qualificado com quatro grandes equipes. Temos que estar atentos e sabemos que esses jogos são definidos nos detalhes. Libertadores é isso, temos que fazer a lição de casa para buscar os pontos fora”, afirmou Pará.

O ala foi substituído por Cuéllar já no final da partida ao levar uma pancada no estômago. A torcida do Flamengo também ficou preocupada com Diego, que saiu de campo com uma entorse no joelho direito e irá passar por exames nesta quinta-feira para ver a gravidade da lesão.

Ao contrário do camisa 10, Pará disse na zona mista que está bem e recuperado. O jogador certamente estará à disposição do técnico Zé Ricardo para a próxima partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, daqui a 14 dias.