DESTAQUE

Fred rebate jornalista da Fox sobre possível atrito com Robinho; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fred atrito com Robinho

Crédito: TV GALO

Autor de quatro gols na vitória por 5 a 2 sobre o Sport Boys na última quinta-feira, pela Libertadores da América, o atacante Fred foi o escolhido ontem para conceder coletiva e, dentre outros assuntos, o jogador foi questionado sobre uma declaração feita pelo comentarista dos canais Fox Sports, Paulo Lima, o qual disse que o artilheiro do Galo não teria um bom relacionamento com Robinho.

Fred garantiu que sua amizade com Robinho é uma das melhores dentro do elenco atleticano. Segundo ele, o bom convívio entre os dois se estende fora das quatro linhas com suas respectivas famílias.

LEIA MAIS:

Grêmio ou Atlético? Victor comenta qual clube possui a torcida mais apaixonada

Victor revela o que pensou antes da defesa contra o Tijuana em 2013: “F…”

Já pensou se tivesse perdido o que eles não iriam falar. Se tem um cara que não pode falar que eu não tenho bom relacionamento é o Robinho, pois ele é meu amigo mesmo. A gente sai, sai com a família. Nos encontramos quando não estamos aqui no clube. Então acho que esse cara (jornalista) mandou mal demais. Meu relacionamento aqui é bom com todos, mas com o Robinho é de amizade mesmo”, afirmou Fred.

Veja abaixo a coletiva de Fred na íntegra e sua resposta sobre o tema aos 9:25

Decisão no Estadual

Após o triunfo no meio de semana, o Galo agora vira a chave e volta as suas atenções para as semifinais do Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 11h (horário de Brasília), o Atlético-MG enfrenta a URT no estádio do Mineirão. Suspenso por quatro jogos em virtude da expulsão no clássico frente o Cruzeiro, Fred será desfalque certo. Rafael Moura deve ocupar seu lugar. Danilo é outra que estará fora por ter acumulado três cartões amarelos.

Hoje os comandados de Roger Machado farão o último treinamento antes do jogo de amanhã. A tendência é que ele mantenha a mesma formação. Uma provável escalação deverá ter Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos. Rafael Carioca, Elias, Otero, Robinho e Luan (Cazares), Rafael Moura.