Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Você tá rindo ou chorando?”, diz Cristaldo em post de Gabriel Jesus no Instagram; veja

Gabriel Jesus está se recuperando de uma lesão no pé que sofreu no início de Fevereiro, na partida entre Bournemouth x Manchester City, pelo Campeonato Inglês. O camisa 33 postou nas redes sociais um trecho de uma música do grupo “Samprazer”, mas um comentário do atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, chamou muita a atenção. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O argentino, que atua pelo Monterrey-MEX, sempre gosta de zoar os seus amigos e ex-companheiros de Palmeiras nas redes sociais, e claro que neste sábado (01) não ia ser diferente com o Gabriel Jesus.

LEIA MAIS:
VOCÊ SABIA QUE EXISTE UM TÚNEL QUE SAI DA CANTINA PALESTRA E LEVA ATÉ O ALLIANZ PARQUE?
MICHEL BASTOS APARECE EM TREINO DO PALMEIRAS COM NOVO VISUAL; VEJA

O camisa 33 do Manchester City, postou uma foto no Instagram, onde aparece vibrando e citou um trecho de uma música do grupo de pagode “Samprazer”, onde ele fala que ele é VENCEDOR:

“Eu sofri , trabalhei e não a quem possa me julgar , a camisa eu suei quero ver quem pode me apontar , e na vida é lei você colhe o que sempre plantou ? ‬ ‪#vencedor‬ #samprazer

Mas, o Cristaldo viu a postagem, ficou com uma dúvida sobre o rosto do menino Jesus e não perdoou, MITANDO em seu comentário:

“Muito bem garoto, só me fala, vc tá rindo ou chorando ? @dejesusoficial #jesusconbigode #idolo

Foto: Reprodução/Instagram

E se acha que os palmeirenses não gostaram do comentário do Churry? o cometário arrancou muitas risadas dos torcedores e querem que o atacante volte a vestir a camisa do Palmeiras:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram