DESTAQUE

Galvão Bueno comete gafe com goleiro do Real Madrid, corrige, mas internautas não perdoam; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno foi alvo de gozação dos internautas durante a transmissão da TV Globo de Bayern de Munique x Real Madrid, nesta quarta-feira (12), pela Uefa Champions League. No gol dos bávaros, na derrota por 2 a 1 para os madrilenhos, ele confundiu a nacionalidade do goleiro Kaylor Navas, dos Galáticos.

No lance, ele inventou um suposto confronto entre jogadores da seleção chilena: Arturo Vidal e Navas. “Tivemos um duelo entre chilenos: Vidal, meia do Bayern, e Navas, goleiro do Real”, comentou, sem se ligar que Navas na verdade pertence ao selecionado nacional da Costa Rica.

VEJA MAIS
APÓS GOLAÇO, GALVÃO BUENO RASGA ELOGIOS A NEYMAR: “CRACAÇO”
GALVÃO BUENO NARRA PARTIDA DE LOL USANDO OS SEUS BORDÕES: “PODE ISSO, ARNALDO?”; ASSISTA
GALVÃO EXALTA TORCIDA DO FLAMENGO E DIZ QUE MARACANÃ É CASA RUBRO-NEGRA

Rapidamente, Galvão corrigiu o erro e até citou o real titular do Chile, Cláudio Bravo. Mesmo assim, os internautas não perdoaram a gafe do narrador número 1 da Globo e encheram as redes sociais de críticas. Alguns mais bem humorados, outros, bem chateados.

Veja abaixo a repercussão: