Godói relembra processo contra Jr Baiano e que ‘ferrou’ o ex-zagueiro até ele pedir substituição

O ex-árbitro, Oscar Roberto Godói será o entrevistado do “Bola da Vez”, da ESPN. Na atração de 1h30, o atual comentarista da TV Gazeta conta diversas histórias de quando ainda estava no futebol e uma delas é da qual envolveu o ex-zagueiro Junior Baiano.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

No programa que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), Godói relembrou o episódio em que Junior Baiano o acusou de estar bêbado no clássico São Paulo x Corinthians, em 1995. “Ele tá bêbado, o juiz tá mamado, é só chegar perto dele que se percebe: está cheirando a cachaça”, recordou-se o ex-árbitro.

Godói ainda explicou o decorrer da situação, onde teve de fazer exames para provar que não estava embriagado, e assim que provado, processou Junior Baiano e ainda perdeu na Justiça.

“Fui lá naquele lugar cheio de defunto lá, no IML, tirar sangue, fiz exame de sangue. E como é que pode o cara ter uma atitude dessa e a vítima, no caso eu, processa e não ganha o processo, isso é a vergonha do nosso Judiciário!”, completou o ex-árbitro. RELEMBRE TODO O EPISÓDIO ABAIXO: 

Godói e Junior Baiano ainda se reencontraram depois em uma partida entre Flamengo x Grêmio. Na ocasião, o então árbitro estava com o processo contra o defensor em andamento e não quis muito papo com o zagueiro flamenguista.

“Ele era o capitão do time, olha a burrice dos caras, eu odeio o cara e põe ele de capitão, com eu processando o cara. Não deixei ele participar nem do sorteio…”, contou. “Durante o jogo, aquela troca de gentilezas. Ele veio e falou pra mim, ‘pô, eu sou o capitão’. Eu falei, você é capitão, eu sou general, cara! E todo lance que ele ia, eu dava falta, falta, falta, eu falei, eu vou te ferrar o jogo inteiro, até que ele pediu substituição”, finalizou Godói.