DESTAQUE

Goiás terá jogo decisivo antes de enfrentar o Fluminense; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fluminense

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Uma vitória por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada deixou o Goiás em vantagem diante do Fluminense na quarta fase da Copa do Brasil.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta (19). Enquanto o tricolor concentra a preparação na Copa do Brasil, o Goiás terá um clássico pela frente neste final de semana.

Classificado como líder do grupo A no estadual, o alviverde enfrenta o Atlético-GO no domingo (16). O jogo será transmitido ao vivo pela TV Anhanguera (afiliada da TV Globo) apenas para o estado de Goiás. A definição do finalista sai no jogo de volta, previsto para o dia 23 no próprio Estádio Serra Dourada.

O esmeraldino venceu seis dos 14 jogos que disputou na primeira fase. O principal artilheiro da equipe é Léo Gamalho, com sete gols – um a menos do que Gilmar (Itumbiara). O atacante fez de pênalti o gol da vitória diante do Fluminense.

Vila Nova x Aparecidense fazem a outra semifinal do campeonato. Quem levar a melhor após os dois jogos segue na briga pelo título. O Goiás é o atual campeão e principal vencedor do estadual com 26 troféus – o Vila Nova tem 15 e o Goiânia conquistou 14.

O jogo de volta entre Fluminense e Goiás é na quarta (19) no Estádio do Maracanã. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O empate favorece o alviverde e se o tricolor ganhar por 2 a 1 a classificação será decidida nos pênaltis.