DESTAQUE

Goiás x Fluminense: Assista aos gols do jogo no Serra Dourada

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/TV

Goiás x Fluminense jogam pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. O Tricolor vem de uma derrota de 3 a 1 sobre o Botafogo pelas semifinais da Taça-Rio e vai em busca da vitória para sacudir a poeira.

Já o Esmeraldino se garantiu nas semifinais do Campeonato Goiano ao empatar por 2 a 2 com o Itumbiara e também vai em busca do triunfo. Contudo, desta vez, o Tricolor, que mandou a campo reservas na Taça-Rio, entra em campo com força máxima.

“O Goiás montou um time eficiente e que merece o nosso respeito. Vem avançando no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, o que mostra eficiência. Portanto, temos que ter muito cuidado, pois o futebol está muito nivelado”, disse Abel Braga em coletiva de imprensa antes da partida.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS-GO 2 X 1 FLUMINENSE-RJ




Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de abril de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder, David Duarte, Everton Sena e Jefferson; Pedro Bambu, Patrick, Tiago Luís e Thalles; Aylon e Léo Gamalho
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas (Wendel) e Junior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga