DESTAQUE

Goiás x Fluminense: Assista aos melhores momentos do jogo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução TV

Na noite desta quinta-feira, Goiás e Fluminense se enfrentaram no Serra Dourada, em jogo válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Esmeraldino ganhou por 2 a 1 e de virada com gols marcados por Jean Carlos e Léo Gamalho.

O Tricolor das Laranjeiras começou melhor a partida e logo aos 9 minutos, abriu o placar com o jovem atacante Marcos Junior, ele recebeu de Wellington Silva, dominou e fuzilou a bola para os fundos das redes. A história do duelo mudou completamente de panorama quando o goleiro do clube carioca – Diego Cavalieri foi expulso no final do primeiro tempo.

LEIA MAIS:

PARA TORCEDORES DORIVAL FOI O MAIOR CULPADO POR ELIMINAÇÃO DO SANTOS; VEJA

VEJA COMO ESTÁ AS SEREIAS DA VILA NO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

ENQUETE: QUEM DEVE JOGAR NO LUGAR DE DUDU?

Com um jogador a mais, o Goiás procurou atacar e pressionar a equipe do Fluminense, que tinha o contra-ataque para matar a partida porém, não soube executá-lo com maestria. Mesmo assim o time de Abel Braga segurou a vitória até aos 38 minutos, quando o meia Jean Carlos soltou uma bomba de longe e empatou o jogo. Em seguida, aos 40, o zagueiro Renato Chaves do Fluminense cometeu um pênalti e na cobrança o centroavante Léo Gamalho fez 2 a 1 para o Esmeraldino.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do jogo: