DESTAQUE

Fluminense defende invencibilidade contra o Goiás

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Abel Braga confirmou que escala os titulares do Fluminense para enfrentar o Goiás pela 4ª fase da Copa do Brasil nesta quinta (13) às 21h30 (de Brasília) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Estamos 100% focados na Copa do Brasil. Vamos enfrentar um adversário difícil. Jogando em seus domínios o Goiás é uma equipe que vem bem, mas buscaremos um bom resultado no Serra Dourada”, garante Henrique Dourado, artilheiro do Fluminense na Copa do Brasil com quatro gols. Ele tem um a menos do que Rafael Sóbis, mas o atacante desfalca o Cruzeiro contra o São Paulo.

LEIA MAIS:
Goiás x Fluminense: confira os relacionados e todas as informações sobre a partida

Jogando com a equipe principal o Fluminense venceu 11 jogos e empatou quatro. Para chegar até aqui, o time eliminou Globo-RN, Sinop-MT e Criciúma. O clube está invicto na Copa do Brasil com três vitórias e um empate, sendo 12 gols marcados e seis sofridos. O tricolor das Laranjeiras busca o segundo título da Copa do Brasil – em 2007 foi campeão e no ano seguinte chegou até a final da Libertadores. Já o Goiás passou por Itabaiana, Boa Esporte e Cuiabá.

O trio de arbitragem para esta partida em Goiânia tem Marcelo Aparecido de Souza, Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GOIÁS – Marcelo Rangel, Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Toró, Léo Sena e Tiago Luís; Aylon (Carlos) e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma
FLUMINENSE – Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; Wellington, Marcos Junior e Henrique Dourado. Técnico Abel Braga.

Copa do Brasil – 4ª fase

Quinta (13)
19h15 – Vitória x Paraná Clube (Barradão)
21h30 – São Paulo x Cruzeiro (Morumbi)
21h30 – Goiás x Fluminense (Serra Dourada)