Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro protagoniza lance bizarro no Campeonato Mexicano; assista

Você provavelmente já assistiu ao lance em que o experiente goleiro Rodolfo Rodríguez, então no Bahia, após defender acabou soltando a bola no chão, e Ronaldo, no início de sua carreira pelo Cruzeiro, aproveitou para marcar. No Campeonato Mexicano aconteceu algo parecido.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Em partida válida pela 12ª rodada, na cidade de Guadalajara, o Puebla havia aberto 2×0 e permitiu o empate do Chivas. Parecia que a igualdade persistiria, quando aos 47 minutos da segunda etapa, o goleiro Campestrini, do Puebla, foi sair jogando e colocou a bola no chão. Ele, no entanto, não percebeu que o atacante Carlos Fierro estava atrás. Com isso, o jogador dos donos da casa se aproveitou do vacilo e marcou o gol da vitória, 3×2.

LEIA MAIS:
ESPOSA REVELA QUE JULIO CESAR QUIS SE APOSENTAR APÓS O 7×1

Foi a confirmação que a noite do último sábado (08) não era nem um pouco favorável ao time do Puebla. Isso porque, após estar vencendo por dois gols de vantagem, sofreu o empate em lance de gol contra anotado pelo zagueiro Osvaldo Centurión. Tamanha incompetência explica o fato da equipe amargar a última colocação do Campeonato Mexicano com 10 pontos, enquanto o Chivas lidera com 24.

Assista ao lance bizarro do goleiro em Chivas x Puebla e o compare com o de Ronaldo: