Em 12 jogos pelo Grêmio, Barrios supera marca de gols no Palmeiras em 2016

O atacante Lucas Barrios chegou ao Grêmio no final de fevereiro e em poucos meses na nova casa já mostrou o seu potencial artilheiro. Com os três gols marcados na goleada contra o Guaraní-PAR (4 a 1), nesta quinta-feira, pela Libertadores, o paraguaio chegou ao sexto gol em 12 jogos com a camisa gremista, superando a sua marca pelo Palmeiras em toda a temporada 2016.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com a camisa palmeirense no ano passado, Barrios fez quatro gols em 22 jogos.

LEIA MAIS:
Grêmio x Guaraní-PAR: assista aos gols da partida da Libertadores 

Dos 12 jogos pelo Grêmio, apenas cinco deles foram como titular, o último contra o Guaraní, na Arena, onde fez três gols na goleada por 4 a 1. O resultado deixou o time na liderança do Grupo 8, com 10 pontos ganhos, a três da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Deportes Iquique-CHI, no estádio Tierra de Campeones.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Os gols de Barrios no Tricolor:

Veranópolis 0 x 2 Grêmio – 1 gol – Gauchão

Grêmio 5 x 0 Veranópolis – 1 gol –  Gauchão

Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio – 1 gol –  Gauchão

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Grêmio 4 x 1 Guaraní-PAR – 3 gols – Copa Libertadores